COMUNICADO

Estimado/a Aluno/a,

O bem-estar e a saúde de todos é uma grande preocupação para o IMT, que uma vez mais se encontra na posição de ter que encerrar, temporariamente, as suas portas. Esta medida é tomada para garantir a saúde e bem-estar dos seus alunos, corpo docente e colaboradores, respeitando assim as novas medidas do estado de emergência.

 

Reafirmando o seu compromisso com a formação dos alunos e a saúde de todos, o IMT vai continuar a oferecer o seu conteúdo teórico online, através da vossa conhecida plataforma, Moodle, até à data prevista da sua reabertura no dia 17 de Fevereiro.

 

Queremos ainda lançar um convite a todos os potenciais novos alunos, principalmente aos que estavam ainda indecisos sobre a qualidade da aposta na formação contínua em tempos de confinamento obrigatório. Desafiamo-lo a experimentar os nossos cursos, já que nesta época de contingência todas as nossas aulas teóricas irão ser dadas através da nossa plataforma online com a garantia de qualidade IMT.

 

Por fim, certificamos a nossa aposta na transformação progressiva dos nossos alunos com a mesma motivação e empenho característicos do IMT. A distância não será barreira e poderá contar com o apoio incansável dos nossos colaboradores que irão estar focados a criar conteúdos ricos para o apoio da sua formação.

 

Para não perder nenhuma informação importante e conteúdos IMT, sugerimos que acompanhe as nossas redes sociais e fique atentos aos e-mails.

 

Fique em casa, o IMT faz-lhe companhia.

Outras notícias

Notícia Paypal
O Paypal agora também está disponível no IMT!
🎈 FELIZ 24º ANIVERSÁRIO IMT 🎉
E-Learning
Fique em casa, o IMT faz-lhe companhia!

Diogo Mourão